Partido Socialismo e Liberdade - PSOL

Aqui você pode conhecer um pouco mais do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Marechal Cândido Rondon, seus candidatos e suas propostas para o Município.

Dados pessoais:
Nome: Partido Socialismo e Liberdade (PSOL)
Data de nascimento: 19/09/2007

Para conhecer mais do PSOL acesse aqui o programa nacional do partido e clicando aqui você tem acesso ao estatuto nacional do Partido.

UM NOVO PARTIDO CONTRA UMA VELHA POLITÍCA!


Nas eleições de 2012 o Partido Socialismo e Liberdade coloca a disposição dos trablhadores de Marechal Cândido Rondon alguns nomes que tem a capacidade, a vontade e a coragem de fazer diferença na politíca em nossa cidade! O PSOL não quer administrar a cidade para a classe trabalhadora, o PSOL quer administrar a cidade com a classe tabalhadora, e é com esta intenção que resolvemos disputar o pleito eleitoral.
Conheça abaixo os candidatos do PSOL de Marechal Cândido Rondon:

Em breve mais informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário será moderado afim de verificar se não há ofensas de cunho pessoal, palavras de baixo calão, enfim qualquer comentário que possa servir de motivo para que este blog seja acionado judicialmente.
Apenas neste intuito! Críticas consistentes, e oríundas de diversidades de ideias, que possam dar possibilidade ao debate serão sempre bem vindas, e não serão moderadas. Mesmo que as críticas sejam ao autor! Apenas pedimos que para que os comentários não sejam retidos na moderação, eles não sejam feitos de maneira anônima!
Atenciosamente:
Luciano Egidio Palagano