terça-feira, 25 de junho de 2013

Com o balanço das ondas, eles abandonam o navio (PEC 37- A/2011)!


Sob o Balanço das ondas oriundas dos clamores da população, eles começam a abandonar o navio!
Realmente incrível a hipocrisia de alguns parlamentares! Parece que eles realmente acreditam que a população e ignorante e pode continua e eternamente ser enganada.
Foi com assombro que há poucos dias atrás vi em sua coluna em um jornal local um certo Deputado Federal do PR se posicionar contra a PEC 37.
Por que o assombro?
Por que ele (juntamente com muitos outros) foi um dos que apoiou o projeto no inicio, colocando a sua assinatura para que a proposta pudesse ir a tramitação, para ser mais exato, a sua assinatura é a de número 47 no documento que apresenta a alteração da Constituição no que diz respeito as funções do Ministério Público.
Duvida? Não acredita em mim? Pois clique aqui e faça o download do documento no site do Ministério Público do Pará.

Portanto, senhor Deputado, faça o favor (você e seus colegas) de serem honestos com a população. Sejam honestos com os seus eleitores, e também com aqueles que não votaram no senhor.
Vossas excelências podem mudar de ideia? Podem. Todos podem. Mas, não podem tentar esconder o passado. Se mudaram de ideia, expliquem o porque, e confessem o que pretendiam antes, enquanto ainda apoiavam a proposta.
Agora, depois do clamor popular, quererem se posarem de santos e de defensores da ética e do MP, isso é canalhice, e achar que a população é idiota.
O brasileiro esta acordando, e em breve não haverá mais espaço na política para pessoas que agem desta maneira.
Isso é um desabafo, e também um aviso que vem da boca do povo! E serve não só para o político com a coluna no jornal, mas para todos que tem o nome na lista acima e agora querem se posar de santos.
Também, esta se tentando desvincular o nome do falecido deputado federal Moacir Micheleto da proposta da PEC, mas o mesmo apoiou sim a Emenda enquanto era vivo, dando o seu aval e a sua assinatura para que a mesma pudesse ser apresentada. A PEC foi apresentada em 2011 e ele faleceu em Janeiro de 2012.
Logo, peço que falem a verdade, e não fiquem tentando inventar boatos para livrar a cara de certos políticos, não é por que faleceram que os seus erros de vida pública se apagaram.

Luciano Egidio Palagano
Presidente do PSOL de Marechal Cândido Rondon.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário será moderado afim de verificar se não há ofensas de cunho pessoal, palavras de baixo calão, enfim qualquer comentário que possa servir de motivo para que este blog seja acionado judicialmente.
Apenas neste intuito! Críticas consistentes, e oríundas de diversidades de ideias, que possam dar possibilidade ao debate serão sempre bem vindas, e não serão moderadas. Mesmo que as críticas sejam ao autor! Apenas pedimos que para que os comentários não sejam retidos na moderação, eles não sejam feitos de maneira anônima!
Atenciosamente:
Luciano Egidio Palagano