domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa!


Páscoa! Para os Judeus a Páscoa significa libertação, para os Cristãos ressureição. Para ambos, Páscoa é um rito de passagem. Passagem de um estado de servidão ou morte, para um estado de liberdade ou vida!
Portanto neste dia, o que desejo a todos é mais do que chocolates, presentes e mitos em torno do Coelhino da Páscoa!
O que desejo é mais do que a Páscoa que o mercado nos oferece, o que desejo é que adentre em seus corações, o verdadeiro significado da Páscoa!
E que esta Páscoa traga aos seus corações e mentes a libertação e a coragem de olhar diferente para o mundo, olhar de uma maneira crítica ao mundo. Tendo coragem de encarar seus problemas reais, e mais do que isso, coragem de lutar para mudar estes problemas!
Nosso mundo, precisa da sua Páscoa! Nosso mundo precisa de libertação e ressureição, não em termos religiosos mas em termos sociais e ambientais!
E para que esta libertação e ressureição aconteça, seus moradores precisam primeiro apreender o verdadeiro significado da Páscoa em seus corações! Que é a vitória da Vida sobre a morte, hoje expressa na luta da vida com o dinheiro!
Lembrem-se, ninguém pode servir a dois senhores! Ou servimos a vida, ou servimos a morte!
Assim, lhes desejo uma Feliz e consciente Páscoa! Que seu verdadeiro significado adentre em seus corações, honrando desta forma Aquele a quem este dia é dedicado!
Feliz Páscoa!
Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário será moderado afim de verificar se não há ofensas de cunho pessoal, palavras de baixo calão, enfim qualquer comentário que possa servir de motivo para que este blog seja acionado judicialmente.
Apenas neste intuito! Críticas consistentes, e oríundas de diversidades de ideias, que possam dar possibilidade ao debate serão sempre bem vindas, e não serão moderadas. Mesmo que as críticas sejam ao autor! Apenas pedimos que para que os comentários não sejam retidos na moderação, eles não sejam feitos de maneira anônima!
Atenciosamente:
Luciano Egidio Palagano