Segue abaixo mais uma poesia de minha autoria, a mesma foi escrita também à alguns anos na cidade de Curitiba, sob os sons de passáros no Passeio Público da referida cidade!
Lamento do Poeta!
Entre as árvores
ouço o Sabiá!
Ouço o Bentevi!
E lembro de um Amor
que não vivi,
e nem vou viver!
Voa Sabiá!
Voa Bentevi!
Voa para a Liberdade,
por que esta eu já perdi!!!
Luciano Egidio Palagano
Curitiba, 04/03/09
Razão à Conta-Gotas! Por que em tudo é necessário dosimetria! Aqui você poderá servir-se de Astronomia, Ciência, Política, História, Direito, Poesia! Um pouco de cada, à conta-gotas! E principalmente o cultivo da razão, da crítica, do debate! Da arte do pensar e do repensar, do refletir o mundo a sua volta, para então, depois disso tentar mudar o que deve ser mudado! Seja bem vind@, e sirva-se de sua dose de razão. À conta-gotas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu comentário será moderado afim de verificar se não há ofensas de cunho pessoal, palavras de baixo calão, enfim qualquer comentário que possa servir de motivo para que este blog seja acionado judicialmente.
Apenas neste intuito! Críticas consistentes, e oríundas de diversidades de ideias, que possam dar possibilidade ao debate serão sempre bem vindas, e não serão moderadas. Mesmo que as críticas sejam ao autor! Apenas pedimos que para que os comentários não sejam retidos na moderação, eles não sejam feitos de maneira anônima!
Atenciosamente:
Luciano Egidio Palagano