segunda-feira, 13 de maio de 2013

CONCURSO FOTOGRAFE O BRASIL

Pessoal, hoje estou escrevendo para pedir apoio!Não! Não é apoio financeiro, por mais que eu iria agradecer se aparecesse dinheiro depositado na minha conta corrente, hehehehehe.
O apoio é simples: apenas clicar em um botão de curtir!
Eu estou participando de um concurso de Fotografia que tem como tema o Brasil. O nome do concurso é: FOTOGRAFE O BRASIL!
São 15 imagens minhas que estão concorrendo. Quinze fotos que selecionei de uma gama de mais de mil imagens.
E peço a ajuda de vocês nesta empreitada!
Um dos medidores de classificação das imagens será a quantidade de CURTIDAS que a imagem receber no Facebook. Por isso peço, se possível, entrem no link abaixo e curtam as fotos, compartilhem com seus amigos e listas, tanto no e-mail como facebook, pedindo que os mesmos curtam e divulguem as imagens. São vária fotos que fiz, algumas de viagens pelo PR, outras de momentos capturados da Natureza e outras são fotos dos momentos de luta social!
Peço aos colegas que me ajudem! Abraços a todos e desde já agradeço! Conto com vocês!!!!
Para curtir funciona assim:
O link abaixo leva a uma das fotos (como já disse, tenho 15 fotos concorrendo), na parte inferior esquerda da imagem vocês verão um quadro escrito "curtir imagem", caso queiram curtir a imagem devem clicar naquele quadro.
Para verem as outras fotografias minhas que estão concorrendo, vocês deverão clicar nas miniaturas que se encontram no lado inferior direito da tela, onde esta escrito "Outros Trabalhos de Luciano Egidio Neste Concurso". Clicando ali os vocês irão ao meu perfil do concurso onde poderão visualisar (bem ao estilo de um album de facebook ou orkut aberto) todos os trabalhos que inscrevi no concurso, para continuar visualizando outras imagens deverão clicar novamente nas miniaturas. Peço que visualizem as fotos, compartilhem e curtam, e ajudem a divulgar.
Abraços a todos!
Luciano E. Palagano
Clique aqui para ir a pagina onde esta uma das fotos do concurso, através desta vocês podem ter acesso as outras
Desde já agradeço ao apoio dos leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário será moderado afim de verificar se não há ofensas de cunho pessoal, palavras de baixo calão, enfim qualquer comentário que possa servir de motivo para que este blog seja acionado judicialmente.
Apenas neste intuito! Críticas consistentes, e oríundas de diversidades de ideias, que possam dar possibilidade ao debate serão sempre bem vindas, e não serão moderadas. Mesmo que as críticas sejam ao autor! Apenas pedimos que para que os comentários não sejam retidos na moderação, eles não sejam feitos de maneira anônima!
Atenciosamente:
Luciano Egidio Palagano