sábado, 7 de maio de 2011

Twitaço Contra as Alterações no Código Florestal!

Estou publicando a seguinte notícia, e pedindo a todos que apóiam a construção de um regime de relacionamento sustentável com a natureza apoiarem a ideia. Ajudem a divulgar, e aqueles que tiverem twitter por favor nos ajude no evento! Vamos parar este Código da Morte que estão querendo votar a "toque de caixa"!
Por um código florestal que realmente nos dê a possibilidade de manter as atividades econômicas de forma sustentáveis e não em detrimento da natureza eu peço, colaborem!
Por seus filhos! Por seus netos! Por vocês mesmos!
Lembrem-se nenhuma geração, em nenhum tempo, é proprietária da Terra! Ela é apenas usufrutuária, e tem como dever entregar o planeta para a geração seguinte de forma melhor do que para ela foi repassado! Será que é isso que estamos fazendo para nossos filhos?
Pensem! E por favor, ajudem nesta luta!


Eis o texto do evento:
Pessoal, a votação do Código Florestal foi adiada para a próxima terça-feira, dia 10. O governo tenta um acordo com os ruralistas e negocia os temas mais polêmicos do relatório do Aldo Rebelo (feito sob encomenda para atender aos interesses do agronegócio). A mobilização contra o novo Código continua, a bancada do PSOL tem travado na Câmara o bom combate contra mais esse retrocesso, como uma das iniciativas de mobilização vamos fazer na próxima segunda-feira um twitaço a partir das 15 horas. E fundamental a participação de todos, vamos usar a seguintes hashtags #votepelasflorestas e #códigoflorestal
Quanto mais gente participando maior a possibilidade de figurar no trends topics 
Quem já puder divulgar no próprio twitter, facebook e listas já ajuda a preparar a atividade.



Abraços!
Luciano E. Palagano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário será moderado afim de verificar se não há ofensas de cunho pessoal, palavras de baixo calão, enfim qualquer comentário que possa servir de motivo para que este blog seja acionado judicialmente.
Apenas neste intuito! Críticas consistentes, e oríundas de diversidades de ideias, que possam dar possibilidade ao debate serão sempre bem vindas, e não serão moderadas. Mesmo que as críticas sejam ao autor! Apenas pedimos que para que os comentários não sejam retidos na moderação, eles não sejam feitos de maneira anônima!
Atenciosamente:
Luciano Egidio Palagano